Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText
Instituto dos Irmãos Maristas das Escolas
ou Pequenos Irmãos de Maria
Constituições e Estatutos (FMS)

IntraText CT - Texto

  • Capítulo 6 FORMAÇÃO
    • NOVICIADO
      • Formação humana e cristã
Precedente - Sucessivo

Clicar aqui para ver os links de concordâncias

Formação humana e cristã

98. O noviço cultiva virtudes humanas e cristãs. Exercita-se à renúncia270 e ao dom total de si mesmo a Deus e aos homens.

Inicia-se a viver em intimidade com Deus, sustentado pela leitura, meditação, partilha da Sagrada Escritura e pela celebração da Eucaristia, da Reconciliação e da Liturgia das Horas.

O acompanhamento espiritual facilita-lhe a abertura do coração e interiorização dos valores evangélicos. Torna-se assim, mais sensível à ação do Espírito Santo em sua vida271.




270 Lc 9,23-24



271 c 652,2,3






Precedente - Sucessivo

Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText

IntraText® (V89) Copyright 1996-2007 EuloTech SRL