| Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText |
| Plinio Corrêa de Oliveira Baldeação ideológica inadvertida e Diál. IntraText CT - Texto |
|
|
|
|
8. Como sair do impasse: uma via nova, a técnica de persuasão implícita
No caminho da violência o comunismo receia entrar. No da persuasão, pelo menos sob a forma de persuasão explícita promovida pelos partidos comunistas dos diversos países, não obtém ele resultados animadores. Como vimos, as massas se têm mostrado frias em relação a essa técnica de persuasão.
A saída do impasse não podendo estar para o comunismo nem na violência nem na persuasão explícita só pode estar numa nova via: a da persuasão implícita. Este é o ponto central para onde é preciso chamar insistentemente a atenção da opinião pública.
|
Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText |
Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2007. Content in this page is licensed under a Creative Commons License |