Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText
Jean-Léon Le Prevost
Cartas

IntraText CT - Texto

  • Cartas 101 - 200 (1843 - 1850)
    • 106 - ao Sr. Maignen
Precedente - Sucessivo

Clicar aqui para desativar os links de concordâncias

106 - ao Sr. Maignen

Cuidado dos pobres. Agradecimentos por sua caridade.

 

Quarta-feira cedo [24 de janeiro de 1844]

 

            Meu caro confrade,

 

            Se você tivesse, por grande acaso, a intenção de vir ao meu encontro hoje, peço-lhe para não se dar esse trabalho, pois serei obrigado a deixar meu escritório antes da hora ordinária.

 

            Como o tempo começa a se adiantar sobre nós e eu temia  cansá-lo, após sua indisposição, estive ontem no cais, para a compra das medalhas e vou me esforçar por concluir hoje o negócio. Ficaria grato, portanto, se você, por sua vez,  não cuidasse disso.

 

            Conto sempre com sua boa vontade para a preparação dos bilhetes e junto aqui as cartas que nos foram devolvidas após a sessão. Acho que será bom recompletá-las e fazer mais cem, a fim de contentar todos os nossos pobres.

 

            Agradeço-o de novo, em seu nome, pelas penas que você tem a caridade de suportar por eles, e desejo de toda a minha alma que Deus lhas pague ao cêntuplo.

 

            Seu como sempre, bem cordialmente em N.S.

 

                                               Le Prevost

 

 




Precedente - Sucessivo

Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText

Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC
IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2008. Content in this page is licensed under a Creative Commons License