Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText
Jean-Léon Le Prevost
Cartas

IntraText CT - Texto

  • Cartas 701 - 800 (1860 - 1861)
    • 798 - ao Sr. Planchat
Precedente - Sucessivo

Clicar aqui para desativar os links de concordâncias

798 - ao Sr. Planchat

O Sr. Le Prevost resolve passar por cima de todas as dificuldades para fazer vir o Sr. Halluin ao retiro.

 

Vaugirard, 12 de [outubro de 1861]

 

Meu excelente padre e filho em N.S.,

 

Não resisto ao desejo que tem o Sr. Halluin de fazer o retiro, acho que ele tem uma verdadeira necessidade dele. Somente expressei o sentimento do Conselho sobre as dificuldades que fiz conhecer a você; o Sr. Halluin pode contar que o Sr. Myionnet chegará a Arras segunda-feira e fará o melhor possível para ser de alguma utilidade às crianças de sua casa.

 

O Sr. Augustin [Déage] fará o que puder de retiro, mostra a boa disposição de se prestar a tudo o que se resolver para o melhor. O Sr. Lantiez, de seu lado, colaborará tanto quanto puder ao bem de todos; esperemos que o Senhor, vendo nossa fraqueza, nos ajudará na sua misericórdia.

 

A carta de sua boa mãe era um simples bilhete me pedindo para fazer chegar a você uma carta anexada. Não me havia parecido que ela esperasse uma resposta; a carta foi enviada a você, estranharia se ela não lhe tivesse chegado. Assegure sua boa mãe de meu respeito, de meu afetuoso interesse por tudo o que toca nela e na sua família, e diga-lhe meu pesar pela inquietude em que, sem querer, a deixei.

Seu todo afeiçoado amigo e Pai em N.S.

 

Le Prevost

 




Precedente - Sucessivo

Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText

Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC
IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2008. Content in this page is licensed under a Creative Commons License