Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText
Jean-Léon Le Prevost
Cartas

IntraText CT - Texto

  • Cartas 1401 - 1500 (1869 - 1870)
    • 1436 - ao Sr. de Varax
Precedente - Sucessivo

Clicar aqui para ver os links de concordâncias

1436 - ao Sr. de Varax

Projeto de passeio a Amiens. Motivos que dissuadem de solicitar o reconhecimento de utilidade pública para nossas obras.

 

Chaville, 10 de agosto de [1869]

 

Meu caríssimo amigo e filho em N.S.,

 

É no dia 23 de agosto que o Sr. Faÿ, com os Srs. Hello, Planchat e talvez Vasseur, desejariam fazer sua peregrinação a Amiens. Escrevo uma palavra ao Sr. Caille para tomar seu parecer a esse respeito. Você já deu o seu.

 

Falo também minuciosamente ao Sr. Caille  sobre o projeto de reconhecimento legal das  casas Saint Jacques e Watelets. O parecer formal e preciso do Conselho foi de que não se devia admitir nenhum tipo de menção da casa de Noyon nesse assunto, para guardar a plena e inteira independência de que precisamos como Comunidade. Emprestaremos certamente essa casa para o exercício do patronato e de uma vontade constante, mas de uma vontade livre ao mesmo tempo, que deixará intacta a influência que nos importa guardar nessa obra.

 

Junto aqui uma palavra do Sr. Lagny. Ainda não temos opinião formada a seu respeito. Parece acostumar-se aqui. Confio que me dará em breve notícias do Sr. Bouchy e que serão satisfatórias.

 

Nada de novo ao nosso redor. Mil afeições de todos e de

 

Seu amigo e Pai

 

                                               Le Prevost

 




Precedente - Sucessivo

Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText

Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC
IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2008. Content in this page is licensed under a Creative Commons License