Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText
Jean-Léon Le Prevost
Cartas

IntraText CT - Texto

  • Cartas 1401 - 1500 (1869 - 1870)
    • 1476 - ao Sr. Maignen
Precedente - Sucessivo

Clicar aqui para ver os links de concordâncias

1476 - ao Sr. Maignen

Questão a resolver com o Sr. Lantiez enviado a Roma, lhe “mostrando afeição”.

 

Vaugirard, 13 de novembro de [1869]

 

Meu caríssimo amigo e filho em N.S.,

 

O Sr. Lantiez me escreve que o negócio de Gennetier, que pede sempre 500f, não se conclui. Desejaria que lhe escrevesse uma palavra de parecer. O Sr. Descemet declara que isso nos diz respeito e não quer, diz ele, ocupar-se desse negócio que acha mal iniciado. Todos os nossos irmãos julgam a pretensão injusta e acham que não se deve dar nada. Escreva uma palavra ao Sr. Lantiez, mostre-lhe afeição, fica muito abatido e consuma dificilmente o sacrifício que lhe impomos. Não toque neste assunto, cordial afeição somente.

 

Seu todo devotado amigo e Pai em N.S.

 

                                               Le Prevost

 

O Sr. Paillé lhe terá dito que eu pedia a você para tomar o último parecer do Sr. Boucault. Devemos, na chegada do Sr. Benoît d’Azy, nos limitar a uma carta de agradecimento, avisando que o Sr. Boucault está contente, ou será preciso fazer uma visita para conhecer melhor as intenções do Sr. Benoît?

 




Precedente - Sucessivo

Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText

Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC
IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2008. Content in this page is licensed under a Creative Commons License