Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText |
Jean-Léon Le Prevost Cartas IntraText CT - Texto |
|
|
691 - ao Sr HalluinRetiro de Comunidade. Movimento de pessoal.
Vaugirard, 19 de abril de 1860
Caro Senhor padre e filho em N.S.,
Nosso retiro iniciar-se-á definitivamente domingo à noite, dia 22 deste mês. Ele continuar-se-á até sexta-feira cedo. Você julgará, caro Senhor padre, quais são os que podem vir e seguir conosco os seus exercícios. Presumo que, para você, seria impossível ausentar-se; se, no entanto, você o achasse possível, seria um descanso de alguns dias. Não sei, também, o que você julgará melhor em relação a seu jovem padre. Deixo inteiramente para você decidir, no intuito de resolver as coisas para o maior bem.
Quanto ao irmão Thuillier, acho que você o mandará para nós. Decidiremos, quando ele estiver aqui, se deve ficar conosco, a fim de restabelecer-se espiritualmente, com a ajuda de uma mudança que o pode tirar de seu langor. Se ele tiver de ficar aqui, procuraremos substitui-lo pelo irmão François [Le Carpentier] que é homem de peso, cuja influência seria feliz em Arras; mas ele tem a vista fraca, o que o prejudica extremamente para os ofícios de vigilância. Rezemos ao Senhor, caro Senhor padre, pedindo que se digne de esclarecer-nos.
Acredite bem em todos os meus sentimentos respeitosos e devotados em N.S. Mil afeições a nossos irmãos.
Seu amigo e Pai Le Prevost |
Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText |
Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2008. Content in this page is licensed under a Creative Commons License |