Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText
Jean-Léon Le Prevost
Cartas

IntraText CT - Texto

  • Cartas 701 - 800 (1860 - 1861)
    • 713 - ao Sr. Maignen
Precedente - Sucessivo

Clicar aqui para ver os links de concordâncias

713 - ao Sr. Maignen

Horário da missa em Nazareth. A lembrança do dia 15 de outubro, Primeiro Tabernáculo, é “uma doce e preciosa comemoração”.

 

Vaugirard, 14 de outubro de 1860

 

Caríssimo filho em N.S.,

 

Acho muito dignas de atenção suas observações relativas à mudança da hora da missa em Nazareth, e desejo muito que possamos resolver as coisas nesse sentido; todavia, será bom que conversemos juntos sobre isso quarta-feira, com nossos irmãos Paillé e Hello; espero que cheguemos a dar satisfação a todos, mesmo àqueles cujo parecer não poderá ser seguido, já que procuraremos de um mesmo coração fazer tudo para o melhor.

 

Adeus, caro filho, é amanhã a festa de Santa Teresa, doce e preciosa comemoração para nós.

Abraço-o cordialmente em Jesus e Maria.

 

Seu amigo e Pai

 

                                   Le Prevost

 

Rezo sempre aos Santos Anjos; fazemos a novena para o Sr. de Kergorlay.

 




Precedente - Sucessivo

Índice | Palavras: Alfabética - Freqüência - Invertidas - Tamanho - Estatísticas | Ajuda | Biblioteca IntraText

Best viewed with any browser at 800x600 or 768x1024 on Tablet PC
IntraText® (V89) - Some rights reserved by EuloTech SRL - 1996-2008. Content in this page is licensed under a Creative Commons License